quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

EVENTOS DA SEMANA

JANTAR DA NOVA GERAÇÃO
Hoje vai acontecer na Churrascaria Chapadão o jantar de confraternização de todos que fizeram parte da Campanha do professor Flaviano Monteiro e José Maria. A noite foi batizada como "Jantar da Nova Geração". A frente de toda organização estão Castelo Tôrres e Mércia Costa, que nos deixa informados sobre a quantidade de participantes que já passam de duzentas senhas vendidas. Isso mesmo será um jantar de adesão. A intenção foi do professor Flaviano para reunir todos os amigos e amigas, candidatos, cabos eleitorais, comissão de campanha, convidados e outros mais, numa noite de agradecimento por todo esforço realizado durante a campanha.
JANTAR DO HOSPITAL
Também está agendado para hoje a noite o jantar dos funcionários do Hospital Regional Hélio Morais Marinho.
CONFRATERNIZAÇÃO DO STR
O SINDICATO RURAL DE APODI realiza amanhã dia 20,sua festa de confraternização. Para o dia foi preparada uma programação exclusiva para se comemorar em equipe. Tendo inicio as 08:00hs com café, e encerramento ao meio dia, o evento contará com a presença do cordelista e presidente da Academia Estudantil de Letras de Apodi, Poeta Antonio Francisco.Durante a programação será exibido um breve documentário mostrando as lutas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, entrega de comendas e ainda um bingo comunitário. De acordo com o presidente do STR Edílson Neto o evento é para ser comemorado com toda a classe trabalhadora, associados e toda a população em geral.O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi entra em recesso no próximo dia 25 e retorna com seus trabalhos normais no dia 05 de janeiro de 2009.
NATAL DO QUEIROZ
Isso mesmo, o empresário Edson Queiroz realiza neste domingo, a festa de confraternização natalina do Supermercado Queiroz. Mais uma vez o clube cristalina do oeste será palco para este acontecimento, que só tem hora pra começar, as 8:00hs, e contará com animação de Lalá dos Teclados da cidade de Itaú. Na ocasião Edson nos adiantou que será sorteado entre os funcionários dinheiro, e vários prêmios como bicicletas e eletrodomesticos. Grata pelo convite e desde já confirmo presença.
JANTAR DA RÁDIO VALE
Antecipo também a confraternização da equipe que compõe a Radio Vale do Apodi, que acontecerá na segunda feira dia 22/12. O local escolhido por todos foi a Pizzaria Lamparina e terá o seresteiro Assincleve para entoar lindas canções abrilhantando assim a nossa noite especial.
AGUARDEM...volto com fotos desses eventos...