sábado, 10 de outubro de 2009

FÁBIO FARIA RECEBE A INDICAÇÃO PARA SER O VICE DE IBERÊ

Após o encontro entre a governadora Wilma de Faria (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN) tem se falado no nome do parlamentar para ser companheiro de chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB). Na verdade, dentro do grupo do próprio Robinson Faria, o nome que tem sido defendido é o do deputado federal Fábio Faria (PMN). O mesmo, conta com o aval da governadora Wilma de Faria e ainda do PSB.
ARGUMENTO DO ‘NATURAL’ PARA 2014
O argumento que tem sido utilizado para convencer tanto Robinson quanto Fábio Faria é o fato de que em 2014, como Iberê Ferreira não poderá ser candidato, caberá ao seu companheiro Fábio Faria ser o candidato “natural” ao Governo do Estado, assim como o próprio Iberê Ferreira no embate eleitoral de 2010.

O GOVERNADOR DA COPA DO MUNDO
Outro argumento forte é que Fábio Faria será candidato a governador exatamente no ano em que acontecerá a Copa do Mundo Brasil e o parlamentar foi um dos principais, senão o maior entusiasta do Rio Grande do Norte como sede dos jogos. E já estão o colocando como o “governador da Copa do Mundo”. Na verdade, são argumentos realmente muito fortes.

Nenhum comentário: