sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VEJA O QUE DIZ O JORNALISTA LUIS JUETÊ EM SUA COLUNA DE HOJE NO JORNAL GAZETA DO OESTE

PC DO B DE APODI NO MUNDO DA LUA
O Partido Comunista do Brasil de Apodi que poderia ser uma legenda inserida no projeto de retorno do médico José Pinheiro ao comando do Poder Executivo municipal, tende a estribuchar e ir a lugar algum. Isso porque, os “comunas” do Apodi ainda estão no palanque. Cansei de ouvir de expoentes oposicionistas que o grupo do PC do B ainda não aterrisou.


CANDIDATURA RUMO AO NAUFRÁGIO
O sepultamento político do PC do B apodiense acontecerá no próximo ano, caso a legenda lance um candidato a deputado estadual no pleito do próximo ano. Vaidosos e cheios de pretensões, os principais líderes da legenda se trumbicarão de verde e amarelo sem direito a retorno caso insistam nessa tal postulação.


NAUFRÁGIO IDÊNTICO AO dito FóRUM
O naufrágio do PC do B será idêntico ao do Fórum das Entidades Representativas do Apodi, criado para enganar alguns bobinhos com a história de que ele não teria partido e objetivava o desenvolvimento do município e depois que a farsa foi desmontada ficou claro que o fórum nada mais era do que trampolim para uma meia dúzia de carreiristas políticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM NEXO!
Assim é como posso classificar esta coluna de "suposta" autoria deste jornalista - que duvido muito - a julgar pelas palavras usadas "trumbicarão", "bobinhos", palavras fora dos vocabulários dos jornalistas profissionais e, principalmente pelo interesse que ela (a coluna) tem de atingir o PC do B, mas especificamente o professor Flaviano, quando regride ao Fórum das Entidades de Apodi.
Está claro que isso faz parte de uma manobra politiqueira, para desarticular o Partido e seu representante maior, Prof. Flaviano.
Puxa, tanta coisa interessante para publicar e se limitam a tentar denegrir a imagem dos outros. BAIXARIA, NÉ?!