domingo, 18 de outubro de 2009

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO IFRN APODI

Aconteceu no ultimo dia 16, (sexta-feira), as 16:00hs, a solenidades de aposição da placa de inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Apodi. Estiveram presente ao evento o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, a governadora Wilma de Faria, a prefeita Gorete Silveira, as deputadas Fátima Bezerra, Sandra Rosado e Larissa Rosado, professores, servidores, estudantes e várias autoridades locais.
Na ocasião dos discursos o nome do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra foi bastante citado como sendo um grande incentivador da educação no municipio e baluarte nas lutas encampadas para a implantação do instituto em Apodi. PInheiro foi homenageado com uma comenda de amigo da instituiçao.

NO mesmo dia foi inaugurada a unidade do IFRN de Pau dos Ferros. è importante lembrar que todas as unidades foram inauguradas de forma coletiva, em agosto passado, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva em solenidade realizada em Ipanguaçu.


Nenhum comentário: