quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ATRIZ LEILA LOPES É ENCONTARDA MORTA NO SEU AP EM SP


A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira (3) em seu apartamento, localizado na região do bairro do Morumbi, em São Paulo.
A Polícia Militar ainda não se certificou da causa exata da morte, porém, medicamentos antidepressivos foram encontrados na residência. Além dos remédios, cinco cartas foram levadas para análise, mas a família pediu para que os manuscritos não fossem divulgados.


De acordo com a Rede Record, a polícia teria constatado uma parada cardiorespiratória em Leila, que pode ter sido causada por uma overdose de medicamentos. A hipótese de suicídio também não foi descartada.


Em agosto deste ano, ela esteve internada no Hospital São Luiz, na unidade Morumbi, por 16 dias após sentir sentir dores no abdômen. Na época, foi diagnosticada endometriose, doença no tecido que reveste o útero internamente.


Por conta disso, a atriz passou por uma cirurgia de retirada do órgão e, antes da morrer, ainda estava em processo de recuperação.


A morena fez grande sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como "Tropicaliente" (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.


No ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, "Pecados e Tentações".

Nenhum comentário: