terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PSB REALIZA SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO POLITICA EM CARAUBAS

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou na tarde do ultimo dia (12), o Seminário de Formação e Atualização Política na cidade de Caraúbas. Esse foi o 11° encontro realizado pelo partido no Rio Grande do Norte, no ano de 2009.

O evento contou com a participação maciça de populares e reuniu várias lideranças políticas de Caraúbas e região. A grande "estrela" do evento, foi a presença do Vice-Governador, Iberê Ferreira de Souza, que reiterou mais uma vez o desejo de disputar o governo do estado nas eleições de 2010. A Governadora Wilma de Faria, que havia confirmado à participação no evento, não marcou presença.

Seminário de Formação e Atualização Política


A Presidente Municipal do PSB, Jesumira Ferreira, saudou a todos os presentes Logo em seguida, o Presidente da juventude do partido falou sobre os frutos positivos para a sigla, graças a realização dos seminários. Ele inclusive destacou as novas filiações ao partido, que vem aumentando de forma significativa.

Mesa composta pelas seguintes autoridades.

Prefeitos

Ademar Ferreira - Caraúbas
Laurence Carlos - Almino Afonso
Valter Araújo - Lucrécia
Rogério Fonseca - Umarizal
Abel Filho - Rafael Godeiro
Evilásia Gildênia - Patu
Dr. Lucídio - Frutuoso Gomes


Demais lideranças

Iberê Ferreira de Souza - Vice-Governador
Luís Agnaldo - Presidente do PSB em Felipe Guerra
Ferreira Júnior - Empresário
Jesumira Ferreira- Presidente do PSB em Caraúbas
Vanicleudo Batista - Presidente da Juventude Estadual do PSB
Lauro Maia - Secretário do PSB e pré-candidato a deputado estadual
Vágner Araújo - Secretário-Chefe do Gabinete Civil do Executivo Estadual
Dr. Bernardo - Ex-prefeito de Almino Afonso

Rodrigo Loureiro, colunista da gazeta fazendo o cerimonial do evento

O advogado Lauro Maia, fazendo o uso da palavra resaltou:

"Estamos aqui com o objetivo de qualificar os filiados, os militantes e os simpatizantes do PSB". O pré-candidato não poupou palavras quando falou sobre o trabalho desenvolvido pelas ua mãe, a Governadora Wilma de Faria. Lauro procurou destacar as obras que já foram realizadas em Caraúbas e nos outros municípios da região.

Jessumira, Prefeito de Umarizal Rpgerio, Prefeito Ademar e Iberê Ferreira.

Dr. Bernardo, ex-prefeito de Almino Afonso.

público presente

Vice Governador, Iberê Ferreira, e pré-candidato ao Governo Estadual, Iberê Ferreira de Souza foi recebido por dezenas de pessoas sob fortes aplausos. Logo de início, ele ressaltou que é um grande prazer participar de um evento grandioso como o Seminário. Além do mais, ratificou o seu discurso como candidato ao Executivo Estadual, em 2010. "Nós vamos construir um programa de governo com a ajuda do povo. Governante é escolhido pelo povo para fazer o que o povo quer e precisa", disse.

O governadorável também destacou a necessidade do partido e seus filiados se unirem para escolher os nomes mais fortes na disputa do pleito.

"Chego à Caraúbas com o mesmo carinho que chego aos outros municípios. Queremos ser parceiros de Caraúbas e de você, Ademar. se você bater a porta, estaremos prontos para lhe atender", disse.

Reiterando a sua candidatura, o Vice-Governador fez questão de destacar que não tem a "ficha suja", e que tem boas propostas para o Estado. Eu não venho para a luta para dizer desaforos. Venho para apresentar propostas. Em todos esses anos na vida pública, nunca tive intriga com ninguém. Me sinto preparado para governar o Rio Grande do Norte", finalizou Iberê.


Nenhum comentário: