quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AGRADECER É PRECISO

No ultimo dia 16, vivi momentos de grande alegria quando na ocasião celebrei minha nova idade, ao lado de minha família que amo e de amigos. A festa preparada pelo casal Adriano Trovo e Cristina aconteceu em clima de muita alegria no camarote Forró Fest. E aqui quero agradecer, aos amigos que por lá estiveram, a todos que carinhosamente me desejaram feliz aniversario, pelo orkut, via torpedo, ao vivo...
Aos amigos da imprensa que noticiaram em seus espaços...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso sim foi um presentão de Deus pra minha vida... Obrigado




AQUI POSTAREI FOTOS DESSE MOMENTO ESPECIAL...

Nenhum comentário: