terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ENTRE ASPAS



Em contato com alguns amigos da imprensa do Estado, sempre vem a indagação com relação ao carnaval de nossa cidade, que até então a mídia lá fora está apagada. Eles querem saber onde está a assessoria de imprensa da PMA que não tem tido sequer a boa vontade de espalhar pelos quatro cantos do Estado a programação de nossa festa de momo, que é consolidada como uma das maiores do RN. Mais, como apodiense que sou, aqui estou para divulgar a nossa programação festiva e convidar a todos para este momento lindo vivido com muita alegria por todos nós.


NO Carnaval de Apodi vai ter Bonde do Maluco, Maluketo, Inala, Garota Safada, Municipal Santos, Zhuada Boa, Arretado, Bakulejo, Metal Urbano e Remelexo Elétrico.


O colunista Wandilson Ramalho, está feliz da vida com sua nova idade celebrada esta semana. Ainda em tempo quero saúda-lo com votos de amor, saúde e paz.


Fiquei sabendo através do professor Flaviano Monteiro que o cantor e compositor NILSON VIANA poderá ser o nome indicado pelo grupo diretório municipal do Pc do B. Outro nome que aparece como favorito é o do contador e empresário Gilvan Alves. Até o carnaval esse nome será lançado oficialmente. Aguardemos...


Este ano o Colégio Luz Pequeno Príncipe inaugura na cidade de Felipe Guerra sua primeira filial. As matriculas estão acontecendo com o sucesso esperado pela Diretora Neuma Fernandes. As aulas terão inicio no próximo dia 8 de Fevereiro.

Agende ai!!! Dia 06 tem a banda Bonde do Maluco em Umarizal. Ailton e Leonia assinam mais este grande evento.

Estou sabendo que a empresa de refrigerantes forró está patrocinando o carnaval de nossa cidade, e programa para receber amigos no camarote vip montado no corredor da folia. Será mais uma novidade para engrandecer a folia de momo. Não tenho duvida que vindo do amigo Adriano Trovo será sucesso na certa.

O prefeito Braz Costa anuncia a programação do carnaval de Felipe Guerra, e aqui em primeira mão você confere. Anote ai... Zhuada Boa, Ferruado Elétrico, Arretado, Nabalada, Tabakana, Koisa do Brasil, Praquerer, e Acoxxa. Muito boa!!!

Nenhum comentário: