terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CELEBRIDADES


Ao meu lado o comunicador Marcos Morais feliz da vida com o sucesso da 8ª Blitz da FM cidade. Aplausos para o evento!!!

O jornalista José Antonio do jornal Folha Regional e o médico José Júlio prestigiando a 8ª Blitz da FM cidade. Prazer em revê-los amigos.
Curtindo o verão em Tibau, Guto e Bárbara Monteiro, casalzinho querido por todos.

Contador Ciro Bezerra e Jaíra, passam a assinar o jornal Gazeta do Oeste. Casal bem conceituado e do meu bem querer.

Empresário Tarcio Garcia sendo entrevistado por Lilian Martins apresentadora da TCM durante verão em Tibau.
Milton Sales, Simão Neto e Raimunda Freire receberam ontem, os empresários da MEIO DIA Refeições Industrial, Gustavo Barbalho e Luis Alberto Barbalho, responsáveis pela instalação do restaurante Barriga Cheia em nossa cidade que será inaugurado na primeira semana de março. O restaurante Barriga Cheia irá forncecer em Apodi 500 refeições diariamente e funcionará no prédio que funcionou o supermercado queiroz. A empresa responsável pela instalação estará iniciando os trabalhos apartir da próxima semana e estará gerando 20 empregos diretos, entre nutricionista, chefe de cozinha, auxiliares de cozinha, entre outros. Os curriculuns poderão serem entregues no local do restaurante. O Barriga Cheia chega a nossa cidade através da iniciativa do Governo do Estado. Coisa Boa!!!


O locutor da voz de ouro, Alexandre Henrique, jornalista Márcio Costa e o Prefeito de Tibau Diniz, curtindo o show de Ricardo Chaves no verão de todos em Tibau.

No camarote do Prefeito Diniz, o empresário Bica esteve muito bem acompanhado.

Nenhum comentário: