quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOTAS DO BLOG

ENTRE ASPAS...

No dia 16 será a vez desta jornalsita celebrar a nova idade. O momento com certeza será vivido com muita intensidade ao lado dos meus filhos, esposo e amigos que trago sempre comigo. A festa vai rolar durante todo o dia, mais em especial no camarote Forró Fest ao som de Wesley Safadão e Garota safada. Só alegria!!!


Esta confirmado aparecer por aqui durante a folia de momo. O vice governador Ibere Souza, advogado Lauro Maia, Garibaldi Filho, Getulio Rego, Prefeitos da região, Edson Melo, Braz Costa, Silvestre Monteiro, Bernadete Queiroz, Ademar Ferreira entre muitos outros políticos importantes do Estado. Sejam bem vindos.

Passando pela ponte que liga o centro de nossa cidade até a comunidade do Bico Torto se percebe as margens da BR 405 uma grande cratera formada pelas chuvas, o que se torna muito perigoso durante o período do carnaval, já que a maioria das pessoas são imprudentes no transito. Como precaução, a prefeitura via secretaria de obras poderia dar uma olhada no local como precaução a acidentes.


Depois do sucesso de Rossicléia o Hotel Thermas mantém o ritmo do seu já consagrado Planeta Humor com mais uma atração de peso. O Thermas não deixa a alegria acabar com o fim do carnaval e traz para o palco do planeta humor Madame Mastrogilda!!!. No dia 18 de fevereiro, quinta-feira, logo após os festejos de momo, você está convidado para dar boas risadas.

Quem está de volta a cidade é o casal Ubirajara Gurgel e Cacilda Gama, que prometem agitar durante os cinco de folia.


A concessionária POVEL, franquia exclusiva da linha FIAT, acaba de se instalar em nossa cidade, passando a ser assim a primeira concessionária oficial de Apodi. A loja esta muito bem instalada as margens da BR 405, ao lado da Pizzaria Lamparina. Oh coisa boa!!!


O casal Ciro Bezerra e Jaira agendam passar o carnaval em Itau e Apodi. Adorei a ideia!!!


O presidente da cidade de Felipe Guerra, vereador Paulo César Carneiro, nos convida para assistir a sessão que abre um novo momento do legislativo no retorno dos trabalhos, que acontecerá no dia 19 de fevereiro. Vamos sim primo.


A conveniência Gonzaga Melo que tem apresentado sempre grandes novidades em seu cardápio, estará aberta 24 horas durante o carnaval. Uma super estrutura esta sendo montada com a boa intenção de sempre agradar a clientela fiel e visitantes. A visão empreendedora é do empresário Pedro Terceiro de Melo.

A sociedade apodiense espera anciosa para ouvir do presidente do PC do B local, Sr. Gilvan Alves, quem será o candidato escolhido pelo grupo para disputar as eleições para deputado estadual 2010. O nome será revelado em alto e bom som durante a festa momesca. Aguardemos!!!

Começou ontem no colégio Luz Pequeno Príncipe as atividades do ano letivo de 2010. Na cidade de Felipe Guerra onde acaba de ser inaugurada a sua filial, só terá inicio na próxima semana.


Tá na Bíblia - Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel - 22

3 comentários:

Anônimo disse...

leila coloque as fotos do carnaval. estamos anciosos.
bjos

Unknown disse...

O professor Ribamar de Novo Paraíso, São Feliep d'Oeste-Ro., deseja entrar em contato urgente com o Ubirajara Gurgel de Albuquer, desta cidade (APODI), quem ler este comentário avise ali.
ribamarmaranhao@hotmail.com.
telefone 063-34681023)

Anônimo disse...

Professor Ribamar deseja cmunicar com Ubirajara de Albuquerque de Apodi.
e-mail: ribamarmaranhao@hotmail