Aconteceu na noite de ontem, no salão da casa paroquial, a segunda reunião, que teve como objetivo, criar oficialmente, o grupo de apoio a pessoas com câncer em Apodi. A idéia é louvável e partiu da professora Ideuza Gurgel, que não medido esforços de realizar uma grande liga e fazer o bem ao próximo. Na ocasião estiveram presentes abrançando a causa, o padre Maciel, o empresário Braulio Ribeiro, o radialista Fábio Soares, a secretaria de saúde Itala Sena, diretor da maternidade Claudina Pinto Josinaldo, a jornalista Leylla Carla, Castelo Tôrres, Socorro de Izinha entre muitas outras pessoas que representam a sociedade apodiense.
Durante o encontro, foi escolhido o nome do grupo, que foi batizado como Maria das Graças Silveira, mais conhecida por todos como Maria de Caboclo de Manú.
O próximo encontro para aprovação do estatuto acontecerá no dia 10 de agosto, no salão da casa paroquial. Aproveito o ensejo para convidar toda população de forma espontânea, que deseja dar as mãos em prol dessa causa tão nobre, que é de ajudar a quem precisa.
As fotos desse momento você confere ainda hoje aqui no blog.
2 comentários:
o maior apoio da prefeitura era fazer uma investigação cientifica com parcerias a universidades para descobrir a causa de proporções peocupantes em apodi,e porque não ja vez?
é intrigante a proporção de pessoas doentes com cãncer em nossa cidade. Merece um investimento de cunho investigativo, para esclarecimentos a sociedade que tanto questiona.
Postar um comentário