quinta-feira, 12 de abril de 2012

NAQUELE TEMPO - MOMENTO RECORDAÇÕES

O blog apartir de hoje, com o quadro NAQUELE TEMPO - MOMENTO RECORDAÇÕES -começa a ajudar a eternizar um pouco a história de nossa querida cidade Apodi, trazendo aqui imagens de acontecimentos que marcaram épocas. Para isso, eu vou estar buscando lá no fundo do baú mesmo, tirando dos albuns de família mais secretos, as fotos que você vai adorar ver aqui.


Hoje já começo trazendo o Bloco Ferração fantasiados de prisioneiros.



Gente aqui está o Bloco Ferração que animou com muita irreverência os carnavais de Apodi. O Bloco era composto de jovens rapazes, que NAQUELE TEMPO...eram considerados os danadões, os pegadores, ou melhor dizendo os mais cobiçados pela mulherada (rsrsr), pelo menos era assim que eles se consideravam.



O bloco Ferração, era uma turma que transbosdava alegria e que até hoje trazem em suas memórias, histórias de vida engraçadas e cheias de molecagem.


Aqui você consegue identificar alguns deles???



Então vamos nós...Célio e Ricardo Martins, Hildinho Filho, Careca de Altino, Junior de Lauro, Roberto Leite, Sueligton Nogueira, Gilberto (fuminho), Rosalvo, Luiz Jacinto...ai gente, não consigo reconhecer os demais não...você conhece?



Mais a grande pergunta é...por acaso você conhece quem é essa menininha que está ai em cima da mesa??? quem adivinhar vai ganhar um DVD de Titulipa o filho de Tiririca.



Deixe seu palpite aqui...e não esqueça de escrever seu nome e contato!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É Romine , filha de Ieda Silva.

Leandro Gama ( 91949172)