quarta-feira, 11 de abril de 2012

SABINO PALACE É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE MOSSORÓ

Homenagem refere-se à passagem dos 22 anos de atuação da empresa no segmento do turismo de negócios e lazer no Rio Grande do Norte.




Na última terça-feira (10), o empresário João Sabino de Moura recebeu ofício 58/2012-SL da Câmara Municipal de Mossoró em homenagem ao Hotel Sabino Palace. Em requerimento de autoria do vereador Francisco José Júnior, aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária na Casa de Leis, o estabelecimento obteve Moção de Congratulação pela passagem dos seus 22 anos de atuação e grandes conquistas no segmento do turismo de negócios e lazer no estado potiguar.

A empresa hoteleira comemorou no mês de março mais um ano de trabalho voltado para o setor turístico na região. Para a direção do hotel, o reconhecimento da classe legislativa fortalece a busca do sucesso contínuo durante esses anos por meio das atividades exercidas pela equipe Sabino Palace. “Somos gratos pela homenagem recebida. A cada dia buscamos atender aos clientes sempre com ética e profissionalismo, garantindo a satisfação em utilizar nossos serviços”, destacou a gerente Edna França.



Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Av. Presidente Dutra, 1744 – Alto de São Manoel
Central de atendimento: (84) 3323-0800

Nenhum comentário: