Desde a última segunda-feira (21), colaboradores da Rede de hotéis Sabino Palace encontram-se reunidos participando de mais uma capacitação. A equipe funcional de cada estabelecimento acompanha a oficina de Relações Humanas e Trabalho em Equipe, ministrada pelo professor Demétrius Marques. O objetivo da atividade é aprimorar os serviços executados pelos funcionários junto ao cliente e parceiros. A capacitação estende-se entre todos os setores dos hotéis e tem sua conclusão neste sábado (26).
A oficina foi dividida em três turmas, realizada em cada hotel, totalizando a participação de 81 funcionários. Na segunda e terça, foram os dias dos colaboradores do hotel Serrano, em Martins, participarem da capacitação. Já na quarta e quinta, foi a vez da equipe do hotel Costa Atlântico, de Areia Branca, reunir-se com o professor Demétrius. Na sexta e neste sábado, são os colaboradores do hotel Sabino Palace que marcam presença na oficina, no auditório do estabelecimento.
Durante a capacitação, os destaques foram para as dinâmicas, avaliações em grupo e debates sobre os temas como relacionamento humano no ambiente de trabalho; ética; comunicação eficaz; inteligência emocional, entre outros, além da elaboração de um plano de desenvolvimento que será executado entre os hotéis. “Com isso, nosso ambiente de trabalho torna-se mais agradável, produtivo e eficiente. Precisamos estar sempre em reciclagem, renovando nossos talentos, sendo um diferencial em nos serviços e atividades da Rede Sabino”, comentou Aline Fernandes, colaboradora do departamento de Recursos Humanos do hotel Sabino Palace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário