domingo, 17 de junho de 2012

FILHO DO EMPRESÁRIO JUNIOR PORCINO É SEQUESTRADO DURANTE VAQUEJADA EM CEARÁ MIRIM

O filho do empresário mossoroense Porcino Junior, Porcino Segundo, o Popo, foi levado por homens desconhecidos durante a madrugada deste domingo (17), em Ceará Mirim onde participava de uma vaquejada. Porcino Segundo estava próximo a um caminhão boiadeiro, quando homens armados chegaram e o levaram a força. O tratador de cavalos também estava no local e também foi levado. O tratador foi liberado perto da cidade de Santa Maria. A Polícia está sendo mantida afastada do caso. A família pede orações e a compreensão da sociedade. Aguarda contato.

O jovem rapaz tem apenas 19 anos, e é um dos quarto filho do empresário Junior Porcino e Monalisa Souza (filha do ex-deputado estadual Demócrito de Souza).
O jovem Porcino Segundo, o "POPÓ",  não costumava andar sob proteção de seguranças.  Durante um certo período, essa precaução até fora tomada por seu pai, mas depois ele mesmo foi se desvencilhando da medida. Convenceu a família de que não era necessária a proteção de guarda-costas.


FAMÍLIA
O empresário Porcino Júnior está em viagem à Europa. O Blog apurou que provavelmente ele esteja em Veneza (Itália). Seu irmão e segundo nome na hierarquia da Holding Porcino Costa, Fábio Porcino, está em São Paulo-SP. Suas irmãs Jussara e Lúcia encontram-se em Fortaleza-CE, acompanhando a mãe Noílde Chaves em tratamento de saúde. A mãe, Monalisa, em Natal.
Ele deve voltar imediatamente ao Brasil, para intermediar uma possível negociação com os sequestradores, que ainda não fizeram nenhum contato. Três homens raptaram o jovem.

DETALHES
O tratador de cavalos que foi sequestrado com Popó, e foi libertado posteriormente em um matagal,  falou que três homens em um veículo abordaram eles no caminhão de apoio. Porcino Segundo foi algemado. Um dos sequestradores teria balbuciado algumas palavras que indicam que o crime foi premeditado. "Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil", teria dito um dos homens.


Nota do Blog – Torçamos para que essa situação extremada do sequestro desse rapaz possa ser superada sem maiores traumas. Não há bem maior do que um filho, mesmo onde tantos bens possam reluzir muito.

O sequestro é sempre, por sua natureza, hediondo. Asfixiante. Maltrata o sequestrado e todo seu entorno afetivo – amigos, familiares etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

deus não existe, eu acredito é no trabalho da polícia!