quinta-feira, 7 de junho de 2012

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA 35ª ZONA ELEITORAL



A administração do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, realizou evento no ultimo dia 30 de maio em nossa cidade, com o objetivo de lançar a Pedra Fundamental do Cartório da 35ª zona eleitoral. Desse modo, o TER/RN, pretende entregar aos cidadãos de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, novas instalações do cartório da 35ª zona eleitoral, com a expectativa de facilitar a vida dos seus eleitores, possibilitando, assim, um maior acesso à justiça e, por natural conseqüência, incrementar o exercício da cidadania.
O Terreno onde irá ser construído o cartório eleitoral foi doado pela prefeitura municipal, durante a gestão do prefeito José Pinheiro Bezerra, por meio da Lei 573/2008 e alterada pela Lei 608/2009, na gestão da atual prefeita Maria Gorete da Silveira Pinto.
Durante o lançamento da Pedra Fundamental do Cartório da 35ª zona eleitoral, esta colunista registrou as seguintes presenças: Desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro, dos juízes: Dr. Jailson Leandro, Dr.Ricardo Procópio, Dr. Nilson Roberto, Dr. Nilo Ferreira todos membros da corte, da Dra. Ana Clarisse Arruda, Promotor, Dr. Claudio Linhares, Prefeita Gorete Silveira, Lígia Regina, Dra. Elexina Maria dos Santos – chefe da sessão de engenharia do TER/RN, vereadores de Apodi, Severiano Melo, Itaú, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes, coronel Rocha, serventuários da justiça, secretários municipais e a banda de música Antonio de Pádua Leite regida pelo maestro Janilson de Carvalho, que encantou a todos com seus dobrados.

Vereadoras de Itaú, Sandra Praxedes e Vanilma Brasil

 
Vereadores de Itaú, Gildo Pinheiro e Márcio Lima

 
Autoridades de Apodi

 
Banda de música Antonio de Pádua Leite foi muito elogiada pelas autoridades presentes

 
Desembargador Saraiva Sobrinho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, vice presidente e corregedor do TRE/RN, Dr. Ricardo Procópio, Juiz e membro da corte, Dr. Nilo Ferreira e a Juíza da comerca de Apodi, Dra. Ana Clarisse Arruda.

 
 

Dr. Antonio Claudio, promotor da comerca de Apodi, Dr. Nilson Roberto, Juíz e membro da corte, Dr. Jailson Leandro, Juiz e membro da corte.
 
 

Juíza da 35ª zona eleitoral de Apodi, Dra. Ana Clarisse Arruda Pereira, vai presidir as eleições 2012.

 
 
 
 
 

 Desembargador Saraiava Sobrinho

 
 
 
 

 
Dra. Elexina Maria dos Santos – chefe da sessão de engenharia do TER/RN, 
ao lado da colunista Leylla Carla 

 

Thiago e Dra. Elexina
 
 

Dra. Elexina, Prefeita Gorete e Klinger Pinto

 
 
 


Advogado Sávio José e o desembargador Saraiva Sobrinho

 

Nenhum comentário: