segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DOMINGO CRISTALINO ACONTECEU NO SITIO CÁPUA


Uma iniciativa da catequista Leylla Carla com as crianças e jovens do catecismo, com o objetivo de mobilizar as comunidades, para a construção da capela de N.S. de Fátima, que será construída no sitio Cápua.






Dentro da programação que teve o apoio do vereador e empresário Bráulio Ribeiro e o Projeto Criança Cristalina, o evento ocupou todo o dia, aonde aconteceram, atividades lúdicas e esportivas como: ciclismo, natação, corrida de saco, torneio de futebol envolvendo equipes das comunidades vizinhas, assim como também, exposição de artesanato, missa de ação de graças, e bingo.
O sanfoneiro Chico de Euvira encerou o evento com um legitimo Forró Pé de Serra, que fez todos arrasta o pé em clima de muita alegria.
Presente ao evento, o empresário Bráulio Rocha fez a entrega da premiação aos participantes e vencedores das competições, e recebeu de presente das crianças da comunidade uma obra de arte desenvolvida por elas dentro do projeto do catecismo. 
Outra personalidade que também foi homenageado com obras de artes feito pelas crianças foi o padre Maciel Rodrigues que enalteceu o trabalho realizado junto às comunidades.
Estiveram presente: Padre Maciel Rodrigues, Raimunda Freire diretora da 13ª dired, comunicadores Fabio Soares, Castelo Morais, Cesar Augusto e Francisco Batista, os cantores Nilson Viana e Jair Gama, além de um grande numeram de moradores da região, também prestigiaram todo ato.
Comunidades envolvidas: Cápua, Grossos, Santa Rosa, Santa Cruz, Novo Nilo, Sucupira e Prado.

Nenhum comentário: