quarta-feira, 11 de setembro de 2013

REDE SABINO PALACE OFERECE COQUETEL A IMPRENSA NESTA SEXTA FEIRA


Tudo novo, mas preservando a qualidade e sua tradição no segmento hoteleiro da região potiguar. Assim pode-se denominar as novas instalações do hotel Sabino Palace, da Rede Sabino, em Mossoró. Após várias etapas de sua reforma, o empresário João Sabino de Moura prepara junto a sua equipe a oficialização dos novos ambientes adquiridos pelo estabelecimento, com a realização de um coquetel de apresentação na noite dessa sexta (13), às 19h30, na área de entrada do Sabino Palace. Imprensa, amigos, colaboradores e parceiros estão sendo convidados para prestigiar a nova fase da rede hoteleira que comemora 23 anos de atuação.
O evento será marcado também com homenagens aos fornecedores, prestadores de serviços e personalidades da imprensa local que acompanharam e contribuíram na evolução estrutural do Sabino Palace, deixando também um pouco do seu trabalho durante os meses de reforma. “Queremos agradecer de uma forma especial aos que estiveram conosco por todas as etapas de modernização, envolvendo tanto os fornecedores de materiais, como também aos que dedicaram seu tempo prestando serviços a nossa ampliação e a classe da imprensa. Foram meses de trabalhos, esforço, além da compreensão de nossos hóspedes. Tudo isso foi preparado para aprimorar nossas atividades no mercado”, frisou João Sabino, diretor da Rede Sabino Palace.
Com 23 anos de serviços no segmento da hotelaria no Rio Grande do Norte, o Hotel Sabino Palace traz entre suas mudanças a reforma da infraestrutura de seus ambientes com a ampliação da recepção e construção de cyber café, a modernização de todas as unidades de hospedagem, além da construção de novos apartamentos e reformulação do restaurante, com cardápio sofisticado e renovação de sua mobília. Agora, totalizando 106 apartamentos em um ambiente novo, mais aconchegante, moderno, e com atendimento cada vez mais personalizado, forte diferencial na marca Sabino.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Av. Presidente Dutra, 1744 – Alto de São Manoel
Central de atendimento: (84) 3323-0800
Twitter: @hsabinopalace | Facebook: /redesabinopalace

Nenhum comentário: