segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito de Itaú Ciro Bezerra realiza entrega de casas populares



A população itauense foi beneficiada nesta sexta-feira (27) com a entrega de 15 casas populares construídas com recursos do Programa de Subsídio da FUNASA. Cada casa tem chuveiro, vaso sanitário, pia, tanque e fossa séptica, sendo nove (09) no bairro da Felicidade e seis no centro.

O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Itaú e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão do Ministério da Saúde, responsável pela construção de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD).

As unidades habitacionais foram entregues com a presença do Secretário de Obras, Márcio Rego; Chefe de Gabinete, Wilson Melo; a primeira dama Jaíra Martins e o Prefeito Ciro Bezerra.

Também já está em construção mais 40 moradias, do projeto Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal, com previsão de entrega para o dia 11 de Dezembro. O prefeito Ciro, tem dedicado atenção especial à habitação, na tentativa de garantir moradia a toda população, buscando recursos na capital potiguar e em Brasília para diminuir o déficit habitacional.















Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: