segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SILVANNO SALLES SE APRESENTA EM APODI PELA PRIMEIRA VEZ

O cantor apaixonado consegue reunir milhares de pessoas 
em uma noite de muito romantismo.

No próximo dia 26 de outubro, acontece na Casa de Show Pankadão em Soledade, um dos shows mais esperado pela população dos últimos tempos. Estou falando do maior fenômeno romântico da atualidade, o cantor SILVANNO SALLES, que se apresenta nessa região pela primeira vez.

É importante lembrar, que SILVANNO SALLES, é considerado o “Cantor Apaixonado” alcançando todos os públicos; adultos, jovens e até o pessoal da melhor idade. Em todas as classes sociais, pessoas são tocadas pelas interpretações deste que é considerado um dos mais celebres interpretes do estilo Arrocha ou Brega.

A naturalidade com que Silvanno Salles interpreta as mais diversas canções de amor alicerça uma carreira que já comemora 11 anos de sucesso.

A parceria do cantor com grandes nomes da música brasileira como; Amado Batista, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tomate, Belo e outros, confirmam a credibilidade de um artista que além de encantar com melodias que falam de amor, tem sido um exemplo de ética e profissionalismo no cenário musical.

Além de SILVANNO SALLES, a noite do dia 26 de outubro em Soledade, conta ainda com o show das bandas Lagosta Bronzeada e Forró Novo Stilo.

AS senhas terão preços populares. Toda produção do evento é do empresário Leodécio da Dicall.


Por Leylla Carla

Assessora do evento

Nenhum comentário: