quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MEU DESABAFO...

QUEM VIVER VERÁ...

A democracia espelha razões que a própria razão desconhece. Existem casos que a força democrática é simplesmente justa e em outros casos ela é injusta. Não se pode contestar nenhum resultado das urnas em um regime democrático, ela realmente acaba por revelar a intenção e o desejo da maioria da população, porém, nem sempre ela revela o que é melhor, isto porque, a emoção ainda é o maior inimigo da razão. A razão leva à lógica e ao reconhecimento do que é melhor, enquanto que o emocional cega. Isto é, foi e sempre será assim.

Após o resultado do dia 5 de outubro, estamos nós aqui de novo voltando para a vida NORMAL, com alguns amigos a mais e outros a menos em nossa lista de amizades. Pois quer saber quem é seu amigo espere as eleições chegar e ai verás, pois eles se revelarão. Mais diante de tudo o importante é que a vida continua, não sabemos até quando. E se o povo fez a escolha certa, se houve mais acertos do que erros, só o tempo dirá, e quem viver verá.Vamos dar tempo ao tempo, que o tempo dirá o que o tempo fará!

Quero deixar bem claro que não fomos derrotados e nem muito menos estamos desesperados. Somos cidadãos brasileiros que merecemos o respeito dos que se sentem vitoriosos, assim como respeitamos a vontade da população. Pois na nossa sabedoria entendemos que a democracia tem como objetivo fazer prevalecer o desejo popular, e porque não respeitar esta decisão tomada pelo povo. Mas nesse momento me vem a mente uma pergunta que não quer calar: PARA APODI UMA VITÓRIA OU UMA DERROTA? Essa pergunta não sabemos responder no momento e mais uma vez repito: O tempo dirá o que o tempo fará. Uma coisa temos certeza. Quando a justiça dos homens falha, a justiça divina se faz presente e só Deus é que sabe o porque de todas as coisas...Avantes ao futuro...Apodi!!!
Leylla Carla