domingo, 19 de outubro de 2008

PALESTRA

A DIVERTIDA ARTE DE VENDER

Palestra SHOW com Erik Penna


Um verdadeiro SHOW!Técnicas e experiências compartilhadas de maneira leve, dinâmica e divertida.Conteúdo prático, vibrante e motivador.
Conteúdo – Programa· 22 Técnicas de vendas e atendimento para o Natal - (Demonstração prática)· Inovar ou padecer· Motivando toda equipe para o Natal· Estratégias dos campeões· Superando desafios e ultrapassando metas· Foco na solução



Aprenda sorrindo com Erik Penna e melhore seus resultados já!Erik Penna é graduado em Economia, pós-graduado em Marketing e pós-graduando em Gestão de Pessoas. Tem artigos publicados para as revistas VendaMais, Lojas & Lojistas, Alshop Brasil, Liderança e Crescimento Pessoal & Motivação.



É ainda consultor na área comercial, palestrante, diretor da Equilibria Treinamentos, autor-colaborador dos livros Gigantes das Vendas e Gigantes da Motivação e autor do livro A Divertida Arte de Vender.




Local: CASA DE CULTURA POPULAR DE APODIData: 24/10/2008 (sexta-feira)Horário: 19h00min Investimento por participante: R$ 10,00 (associados CDL) e R$ 20,00 (não associados CDL)Vagas limitadasInscrições no SEBRAE/CDL - APODI - Fone: 3333-2427