quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SUICÍDIO

FUNCIONÁRIO DA ÁGUA MINERAL CRISTALINA DO OESTE CEIFA SUA PRÓPRIA VIDA




MATÉRIA e FOTOS
Leylla Carla


João Batista Moreira da Costa, mais conhecido como João de Bobó, nasceu em 03/ 03/1972, natural de Apodi/RN, filho de: José Fernandes da Costa e Raimunda Maria da Costa, Solteiro, residente no conjunto Bacural I, cometeu suicidiu na manhã de hoje por volta das 7:00 com um revolver calibre 38. O local do crime aconteceu na guarita da fábrica de água mineral cristalina do oeste, onde era funcionário há mais de 2 anos. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem ele chegou no horário normal de expediente as 6:00 hs e outro funcionário ocuparia o seu lugar na guarita as 7:00, quando o outro funcionário se aproximou do local de trabalho viu de longe o sangue escorrendo pela porta e já saiu correndo para chamar os demais funcionários da empresa para averiguar o que havia ocorrido de fato.





Ao comprovarem o suicídio acionaram a Policia local e em seguida o ITEP que chegou no local por volta das 9:00 hs.



Segundo informações de populares que estavam no local o motivo pelo qual levou João Batista a cometer tão ato é de que havia sido rompido um relacionamento semana passada e o mesmo andava muito triste, mas nunca havia manifestado para os amigos ou pessoas proximas dele o desejo de ceifar sua própria vida.



O sepultamento ocorrerá amanhã pela manhã com horário a ser combinado pela família.


O empresário Bráulio Rocha esteve todo tempo no local acompanhando tudo e lamentou o ocorrido por ser um homem jovem, e um funcionário de sua confiança. Bráulio reforçou ainda que a empresa vai prestar toda assistência necessária ao falecido e aos familiares.