sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VIAGEM A MARACANGAIA

Muitos me perguntam como foi a minha viagem a famosa maragancaia...se é que ela existe de fato. Bom, mais como na vida tudo tem uma primeira vez, este ano após o resultado das eleiçõess 2008 fui essa viagem. Se você me perguntar se foi bom, as fotos postadas aqui falarão por mim...

Chegada no Hotel POrtal das Serras

Eu e Roberto na área de laser do Hotel

As crianças se divertindo pra valer...

Na varanda do AP no Hotel Portal das Serras

Café da Manhã

Três dias depois...chegou a hora de voltar pra casa...bem feliz!!!


Mas por um instante quando seguia viagem a música do rei Roberto Carlos me vem a mente e me faz refletir que essa viagem foi como a música ALÉM DO HORIZONTE...Tudo muito parecido...
Além do Horizonte deve terAlgum lugar
bonito Prá viver em paz
Onde eu possa encontrarA natureza
Alegria e felicidadeCom certeza...
Lá nesse lugarO amanhecer é lindo
Com flores festejandoMais um dia que vem vindo...
Onde a gente podeSe deitar no campo
Se amar na relvaEscutando o cantoDos pássaros...
Aproveitar a tardeSem pensar na vida
Andar despreocupadoSem saber a horaDe voltar...
Bronzear o corpoTodo sem censura
Gozar a liberdade de uma vidaSem frescura...
porque você vem comigo
tudo isso existe lá no horizonte esperando por nós dois
porque você vem comigo tudo isso tem valor
de que vale o paraíso sem amor...
Além do HorizonteExiste um lugarBonito e tranqüiloPrá gente se amar...
Lá Larálarálarálará
LaláLá Larálaralarálará
LaraláLá Laralaralarálará
LaláLá Larálarálarálará Laralá...(2x)