sexta-feira, 17 de outubro de 2008

RÁDIO VALE DO APODI

Rádio vale do Apodi AM, estreará novo programa


A Rádio Vale do Apodi AM 1030 KHZ, tem a mais de seis anos conquistado o público de Apodi e de toda região do Oeste do Rio Grande do Norte com sua programação eclética e participativa.


O esforço da gerência local, através do Radialista Fernando Magalhães tem atraído novos profissionais para emissora e feito com a programação melhore a cada dia.


Além dos valores locais que despontaram para a radiofonia, a emissora também é motivo de desejo para profissionais de outras cidades, como é caso de Mossoró que envia mais um, para compor a programação da Vale do Apodi.


Dia 25 deste mês, um sábado estreará o Radialista Mossoroense Luciano Barreto, o dono de um dos programas mais dinâmicos do rádio oesteano, que é clube dos manicacas, sucesso nas rádios, onde já foi apresentado como: Tapuyo, Libertadora e Difusora, com mais de 20 anos de audição.


A idéia do radialista e da direção local da rádio é levar o programa nos moldes que sempre foi apresentado nas rádios por onde passou, levando o mesmo aos bairros, comunidades rurais e cidades vizinhas, fazendo com que o a rádio chegue as pessoas.


O programa irá ao ar, neste dia 05 de outubro de 13 às 16 horas, com muita novidade para o ouvinte. A direção da rádio, e ao companheiro desejamos sucesso e desde já colocamos o espaço a disposição dos mesmos.