domingo, 25 de janeiro de 2009

APODI NA REDE GLOBO - COM ALEXANDRE AVIÃO

Para quem não assistiu a pouco tempo no Faustão, a apresentação da banda Aviões do Forró, aqui vai algumas fotos desse momento em que Apodi foi citado por duas vezes.

Xande se orgulha em ser Apodiense de coração.

Xande, Fausto Silva e Solange






A banda aviões do Forró foi atração musical principal, da Parada de Sucessos de Hoje, no Domingão do Faustão. A galera da Aviões do Forró foi ao Domingão comemorar a venda de mais de 500 mil cópias do último CD lançado e a ótima fase da vocalista Solange Almeida! Ela, que já chegou a pesar 112 quilos, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago e emagreceu muito!
Para apresentar a banda o apresentador Fausto Silva convidou primeiro a vocalista Solange, que falou sobre sua nova performance e disse que conseguiu perder 45 kg. Hoje, ela está pesando 57 quilos e vestindo o manequim 36! Falou que tudo na vida depende de determinação e força de vontade pra se conseguir o que deseja.
Em seguida foi a vez do nosso querido conterrâneo Alexandre entrar em cena, e foi chamado pelo apresentador assim: Ai vem ele, um dos maiores cantores de forró da atualidade, pai de (citou os nomes de sues 3 filhos). Ele é natural de Apodi no RN. Né isso mesmo Apodi? Alexandre disse é sim: Apodi...
A banda, que faz uma média de 20 shows por mês, irá animar o carnaval de SALVADOR, sendo assim a primeira banda de forró do Brasil a ter um bloco oficial no maior carnaval do mundo.
A banda cantou 3 músicas: O novo sucesso da banda, Agora Chora, Chupa que é de uva e Risca Faca.
Alexandre tem sido realmente um de nossos maiores orgulhos, levando onde quer que vá o nome de nossa terra amada.