terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E-MAIL RECEBIDO

Caríssimos amigos



Meu nome é Affonso, sou natural do RS porém resido no PR a 15 anos...
Sou Professor e Pesquisador junto à UNIOESTE (www.unioeste.br) e avaliador junto ao MEC-INEP-DF.



Tenho colaborado com o Jornal Correio do Oeste e escrevo para elogiar o trabalho de toda a equipe e dizer que este Jornal ficou "fantástico"... Tenho acompanhado a "distância" este excelente trabalho sendo que recentemente recebi alguns exemplares dos 4 primeiros números do Jornal Correio do Oeste e fiquei fascinado pela excelente qualidade do material e do conteúdo.
Parabéns a todos vocês pelo excelente trabalho. Agradeço de coração pelo convite para colaborar com minhas humildes palavras neste importante meio de comunicação.
Tenho um profundo desejo em conhecer esta terra promissora chamada APODI...



Se quizer conhecer um pouco mais do meu trabalho é só acessar os sites abaixo:



www.suamente.com.br
www.opresente.com.br
www.stum.com.br/affonso


Um forte abraço
Affonso Junior