sábado, 17 de janeiro de 2009

PREFEITOS DO MÉDIO OESTE SE REUNIRAM EM CARAÚBAS

O prefeito Ademar Ferreira (PSB) realizou ontem um encontro de prefeitos da região do Médio Oeste. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, as 17h. O evento teve caráter administrativo e oportunamente foi realizado uma confraternização entre os novos gestores. Na oportunidade uma representação da Caixa apresentou as políticas públicas previstas para este ano. A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) também teve a sua participação no evento. "A Caixa é parceira em recursos destinados aos municípios do interior na realização de obras importantes asseguradas pelos governos estadual e federal, por isso decidimos convidar a instituição e os prefeitos da região para analisar o volume de recursos que serão destinados aos municípios e como devemos agir para assegurar a viabilidade dos recursos", informou o prefeito."
A cidade vive os festejos do padroeiro São Sebastião, foi um momento de integração, consagrando com os shows da noite, onde teve o grupo Thé Fevers como atração principal", acrescentou Ademar Ferreira.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA - Além do encontro dos prefeitos, o dia de ontem dentro da programação foi de homenagens à imprensa e aos filhos ausentes de Caraúbas, na novena que ocorreu às 19h. Na parte social da festa acontecerá show em praça pública com animação de bandas de renome, entre elas a Banda Thé Fevers, oportunidade em que o prefeito Ademar espera conviver com deste momento de entretenimento ao lado dos seus pares e demais autoridades convidadas.
fonte Gazeta