sexta-feira, 5 de junho de 2009

DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA LANÇA LIVRO GOL DE PLACA


A história da candidatura de Natal para ser uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo está registrada no livro “Gol de Placa - como Natal chegou à Copa 2014”, de autoria do deputado federal Fábio Faria (PMN). Fábio todos os detalhes da trajetória que começou em 2006, logo que ele foi eleito, e iniciou a defesa do nome da capital do Rio Grande do Norte. Naquela época, nem o Brasil estava definido para sediar o Mundial de 2014.

O lançamento será na livraria Siciliano, inaugurada esta semana no 3º. Piso do Midway Mall, nesta quinta-feira (4), a partir das 19h. Toda a venda do livro durante o lançamento será revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva (CACC).

“A proposta é apresentarmos um documento desse processo que resultou numa grande conquista para o Rio Grande do Norte, mas a partir de agora, é fundamental a união cada vez mais forte do Governo do Estado, Prefeitura, políticos e sociedade para conseguirmos executar os investimentos e ações programadas e asseguradas à Fifa”, diz Fábio Faria ao lembrar que as cidades que não cumprirem o acordado ainda poderão ser desclassificadas.

Nenhum comentário: