quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENTRE ASPAS

Estive no ultimo final de semana na cidade de Pau dos Ferros prestigiando a 10ª edição do carnapau. O evento contou com grandes atrações, e foliões de todas as partes do RN, PE, PB e CE, o que consolidaram a festa como sendo a maior do interior do Estado. Parabéns Cleando Bezerra pela linda festa.





Quero aqui agradecer a Doralice proprietária do Hotel Jatobá, que nos acolheu com muito carinho e conforto em seu hotel durante os dias de Carnapau. Grata!!!





No carnapau o reencontro feliz e pra lá de animado com os amigos da imprensa: Leonardo Gonçalves, Renê Guida, Marcio Costa, Adriana Isis, Ericson, Jean Carlos, Junior de Umarizal, Kennedy de Pau dos ferros, Janaina do site de Soraya Vieira, Georgiano Azevedo, Wilson Oliveira, Tirica Click, Mossoró Click.







Durante nossa estadia na cidade de Pau dos Ferros, prestigiamos o 2 º encontro de som automotivo que teve a organização dos irmãos Laninho e Lindolácio da LL produção. O evento que aconteceu no bar reencontro reuniu sons potentes de toda região. Muito bom!!!





Dia 7 de agosto tem Limão com Melo na Bukeirão casa Show em Felipe Guerra. Quem assina a noite, são eles: Amorim, Bruno e Alex Produções.




Até o dia 30 desse mês o folião vai poder comprar seu abada no primeiro lote para curtir o FESTIVAL DE VERÃO DE APODI ao preço de apenas 40,00. O evento





O Hotel Villa Oeste sediará nos dias 26 e 27 de julho o segundo modulo da oficina “Competitividade do Destino: Planejamento e Gestão”, referente ao Projeto de Gestão & Planejamento de Destinos Turísticos. O evento é realizado pelo Ministério do Turismo através da Gerência Executiva do Turismo de Mossoró. O encontro tem entre seus objetivos capacitar os atores locais para a gestão turismo; ampliar os conhecimentos postos sobre planejamento estratégico; fortalecer a governança dos destinos e sua interrelação com as respectivas Regiões Turísticas.





Vai acontecer no próximo dia 29 na cidade de Itaú, a conferência do SUS com o tema: SUS na seguridade social, política publica, patrimônio do povo brasileiro.Quem ministrará palestra é a ex-presidente do conselho estadual de saúde, Luzia Bessa.




Nenhum comentário: