quarta-feira, 13 de julho de 2011

TCM GRAVA PROGRAMA ESPECIAL NO HOTEL SERRANO DE MARTINS













O Hotel Serrano, de Martins, esteve participando nesta segunda (11) do programa “Manhã TCM”, em Mossoró. A equipe, representada pelos colaboradores Maria Cláudia, Francisca Galdina e João Carlos, acompanhou o diretor da Rede Sabino, João Sabino em entrevista sobre os preparativos ao Festival de Fondue nas serras potiguares.

O programa foi ao ar às 8h30, sendo dedicado totalmente ao evento, iniciando com um café-da-manhã com o diretor da rede hoteleira, falando um pouco sobre o segmento da hotelaria no Estado, o qual faz parte com seus empreendimentos. O momento deu destaque a 11ª edição do Festival de Fondue que terá início no próximo sábado (16), com abertura no hotel Portal da Serra, em Portalegre.

Em seguida, os colaboradores do Hotel Serrano demonstraram a apresentadora Lilian Martins, todas as etapas que compõem o jantar do Fondue durante o evento, desde os tipos de fondue até sua degustação. João Carlos, garçom do Hotel Serrano, fez uma breve explicação sobre os vinhos indicados para acompanhar cada fondue, como também a maneira de servir o prato.

Os colaboradores deram um show de gastronomia aos telespectadores mossoroenses, deixando todos com água na boca. A apresentadora Lilian Martins degustou os diferentes fondues expostos durante o programa e parabenizou toda a equipe da Rede Sabino pela realização do evento que possui 11 anos de tradição na região serrana. O Festival de Fondue acontece nos hotéis Serrano e Portal da Serra, durante os finais de semana dos meses de julho e agosto, encerrando-se no dia 27de agosto.

Para quem não acompanhou o programa nesta manhã, pode assistir sua reapresentação logo mais às 24h, no canal 10 da TCM. Aos amantes do fondue que desejam conhecer um pouco mais desta iguaria e não residem em Mossoró, podem acompanhar a reapresentação no site da emissora, através do www.portaltcm.com.br, no link “assista ao vivo”.

Nenhum comentário: