terça-feira, 4 de outubro de 2011

CIRO BEZERRA SE FILIA AO PARTIDOS DOS DEMOCRATAS



O empresário e prefeiturável Ciro Bezerra, que deve concorrer a prefeitura e Itaú, filiou-se ao Democratas. A expectativa do anúncio oficial por parte do prefeito Edson Melo, é grande. Muitos políticos e empresários da região comungam da idéia que o nome de Ciro é o melhor para disputar as eleições. A assinatura da ficha de filiação é apenas o primeiro passo para a "montagem" da estratégia política que se fará necessária à partir do meio do ano vindouro. Ciro Bezerra é contador e proprietário de uma empresa de limpeza que presta serviços a prefeituras~.


Fonte: Blog RN Política em dia 2012

Um comentário:

celia disse...

ciro bezerra eu queria reclamar do governo eu me escrevi para o meu filho ganhar 8 latas de leite todo mÊs so deram um mes certo ai em dezembro ja mandaram quatro e meu marido foi buscar e nao deram. meu filho tem direito de ganhar e o governo nao esta dando por que esse leite é muitocaro oo nome do leite é:NAN SOY SEM LACTOSE DE SOJA.por favor me ajude para ganhar os leites.