quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO ACONTECERÁ EM FORTALEZA



Acontecerá em Fortaleza -CE o Congresso Brasileiro de Comunicação: Propaganda, Publicidade, Marketing & Business, que será realizado, nos próximos dias 17 a 19 de Novembro, no Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400).

O evento reunirá renomados profissionais da Comunicação Mundial que ministrarão palestras repletas de informações e experiências, que estão sendo utilizadas no mercado de trabalho, atualmente, em diversas áreas da Comunicação. Vale ressaltar que a abertura oficial do Congresso contará com diversos representantes do estado do Ceará e das mídias locais: televisivas, eletrônicas e impressos. Haverá, também, apresentação de trabalhos, feira e exposições.

O Congresso Brasileiro de Comunicação é bastante interessante, inclusive, para: Empresários e Profissional de Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Assessoria de imprensa, Editores, Jornalistas e Repórteres, que negociam com freqüência e precisam aprofundar suas habilidades sobre técnicas e estratégias de negociação em atendimento, vendas, criação, mídia, edição, produção, direção para melhor qualidade e produtividade da sua empresa e seu próprio desempenho.

Inscrições:

Preencha seu formulário de inscrição no site. Aproveite a promoção de pacotes para os três dias.

Serviços e Informações: www.cbraex.com.br - (85) 3087.0998 / 9659.7500 (TIM)

Nenhum comentário: