segunda-feira, 23 de abril de 2012

JOVEM APODIENSE MORRE VÍTIMA DA VIOLÊNCIA DE MOSSORÓ



O apodiense Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, foi mais uma vítima da violência na cidade de Mossoró, no úlitmo final de semana. O jovem rapaz acabava de prestigiar a vaquejada do Porcino Parque Center, e foi alvejado com  um disparo em baixo da axila direita, por até o momento disconhecidos que estavam em um gol branco.
Segundo o que eu lí no blog sentinelas do Apodi, a informação é de que Marcos recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder e teria saído correndo pedindo socorro quando tombou sem vida na entrada do parque de vaquejada.

´Marquinhos POint como era popularmente conhecido, estava morando na cidade de Mossoró, com dois primos na Rua Uzanira Maria da Conceição, 572, bairro Barrocas há cerca de quatro meses, onde teria conseguido um emprego na cidade.

Durante o corrido, uma senhora por nome Mariana Rodrigues Araújo, 64 anos, residente na Rua Delfino Freire, bairro Boa Vista, que estava trabalhando junto com seu esposo pastorando carro foi baleada de raspão por bala perdida.
Ela foi encaminhada por populares para o HRTM e não corre risco de morte. Viatura da polícia militar realizou o isolamento onde o jovem foi encontrado até que os peritos do ITEP fizessem a remoção do corpo.
O crime foi registrado pelo CIOSP de Mossoró durante a madrugada de segunda-feira (23/04) por volta das 2h. Este é o 43° crime de homicídio na cidade somente em 2012.

O seu sepultamento acontecerá amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem lhe deu essa informação q o sepultamento acontece amanha? Vá se informar primeiro. O sepultamento já aconteceu!!!