terça-feira, 20 de maio de 2008

MINHA COLUNA NA GAZETA DO OESTE

PARA A VIDA : "Eu estou sempre renascendo. Cada nova manhã é o momento de recomeçar a viver. Há 30 anos eu começo meu dia da mesma maneira (Agradecendo a Deus) - e isso não significa uma rotina mecânica, mas sim algo essencial para a minha felicidade. Por isso não me canso de dizer Obrigada Senhor por mais este dia, por mais esta oportunidade...Leylla Carla
A empresária Alana Gurgel amanheceu melhor de idade no ultimo domingo onde brindou a felicidade com o esposo George e demais familiares. Tin Tin e Parabéns!!!

O Diretor Sales Costa em seu momento de laser no

Clube Cristalino do Oeste. Volte Sempre!



Anna Paula e Desdemona Monali atendendo a clientela da casa porcino celular sempre com um belo sorriso no rosto. As lindas convidam os leitores do blog para conferir as ofertas da semana que estão imbativeis.



A secretaria Kleide Regina da CDL nos convida para participar da convenção lojista que acontecerá em Mossoró nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho. Grata pelo convite e desejamos sucesso.





As mamães Consuelo e Jakeline durante a festa das mães do PP.



Ao meu lado o Palestrante Carvalho em recente evento na casa de cultura onde ministrou palestra sobre bom atendimento e mareting das empresas.



As gêmeas Anna Lucia e Marilucia estão a frente da loja Gemeas Calçados que acaba de receber muitas novidades. Confira.