segunda-feira, 26 de maio de 2008

MINHA COLUNA NA GAZETA DO OESTE


Para a Vida
"As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela."
(Joy Adason)


UMAS E OUTRAS

Seguindo a tradição, o colunista Lisboa Batista realizará no próximo dia 31 de maio na AABB de Pau dos Ferros, mais uma edição da festa dos destaques do ano, que será animada por Fabiano e Show. Todo ano a festa conta com a presença de celebridades da oeste. Muito sucesso ao amigo e parabéns pela competência e credibilidade perante a sociedade oestana.


Envio condolências aos familiares e amigos de Pedro Fladilson da cidade de Felipe Guerra que já não está mais entre nós e sim ao lado do pai celeste. Oremos todos por ele.

Falando no amigo Pedro Fladilson a Câmara de vereadores de Felipe Guerra vai homenageá-lo colocando o seu nome em uma praça publica que será construída para a realização de eventos. Muito justa a homenagem.


QUEM merece os votos de Parabéns pelo seu dia especial é a amiga colunista Josy Maia que festejou no ultimo dia 23 mais uma data querida. Beijos no coração.

Para as bodas de zinco do casal Alana e George Gurgel quem assinou o buffet foi o competente Josué, toda decoração sob a responsabilidade de Gildo Porto e fotos da Visão Eventos de MOssoró. A celebração de renovação das promessas do matrimonio e batismo aconteceram na igreja Matriz de N.S. da Conceição as 18:00 e foi celebrada por Pe. Theodoro. A noite foi vivida pela mais alta sociedade de Apodi e Caraubas.

O Banco do Brasil comemora este ano 200 anos de existência no país, e em nossas terras 32 anos contribuindo para o desenvolvimento de nossa região. Hoje quem está a frente da agência Local é Robson Namara.

Uma nova fase em minha vida ora se inicia o que me faz muito feliz nesse momento. Estreei ontem na radio AM Vale do Apodi. O manhã Total que será apresentado diariamente das 8:00 as 11:00 hs, ganhará uma nova roupagem apresentando novos quadros de entretenimento e informação. E aqui quero agradecer de publico toda receptividade recebida por parte do sistema Ney Lopes de Comunicação em especial a Fernando Magalhães, Onaldo Souza, Jairo César, Paulo André e Anna Oliveira. Vai ser um prazer trabalhar com vocês. Até lá.