quinta-feira, 15 de maio de 2008

TALENTOSAS

ESTREOU NA 1030
A amiga comunicadora ANNA OLIVEIRA estreou na ultima segunda feira com seu programa Planeta Jovem animando assim as tardes da radio Vale do Apodi - 1030. ANNA é sucesso por onde passa, a prova disso é a audiência que está lá no topo...Sucesso querida e agente se encontrará logo..logo pelos corredores da 1030.


GAROTA UNP
A linda Lisiane Viana é a nova garota contratada pela UNP de Mossoró para fazer a campanha publicitária 2008. Sua imagem será vinculada em TV a nível de Estado, Jornais, Out Door, Panfletos entre outras peças publicitárias. Mais uma beldade nossa fazendo sucesso nas terras de Santa Luzia. Lisiane é filha do casal Junior Viana e Meirevan Gurgel. Aplausos!!!


ESTREANDO
A CONVITE da Direção do Sistema Ney Lopes de Comunicação estarei assumindo a partir do dia 26 de maio o programa Manhã Total na emissora AM Vale do Apodi – 1030. Aceitei o convite e estamos ai para levar diariamente aos ouvintes de mais de 80 municípios dos Estados RN,PB e CE a alegria que trago dentro de mim, recheada com informação, dicas, horóscopo, entrevistas e muito sucesso musical...
Sou otimista também quanto a esse projeto e posso sentir que tudo vai dar certo. Em público faço questão de dizer que será um prazer fazer parte dessa emissora.