quinta-feira, 26 de junho de 2008

MINHA COLUNA NA GAZETA


PARA A VIDA
"A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe."
(Charles Chaplin)
Confira quem esteve no clube cristalina esta semana.

O empresário Bráulio Rocha ao lado da irmã querida Fátima Rocha saboreando o cardápio do Clube Cristalina.

Ao lado desta colunista o casal de meu bem querer, empresário Djalma Cunha e sua linda Lea Cunha. O maioral das águas cristalina nos deixou a par de seus novos projetos empreendedores para serem executados ainda este ano. Sucesso!


O herdeiro das águas cristalina do oeste, Djalma Junior ao lado da esposa a Dra. Ângela Cunha em momento de laser por estas terras.




O prazer foi todo meu em receber no Clube Cristalina do Oeste no ultimo sábado a visita ilustre dessa família. A Senhora Vânia Maria Pinto, o esposo José Fernandes e o filho Dr. Fernandes Pinto que é reconhecido como um dos melhores médico cirurgião cabeça pescoço do RN. Voltem sempre!



COMO SERÁ O AMANHÃ...???


Responda quem souber...o que irá acontecer???
Até o presente momento não se sabe ao certo que é quem na política local. A todo instante candidatos se lançam, candidatos desistem, deixando o eleitor confuso por não saber mais quem fala a verdade. Tivemos até as 17 horas do dia de ontem a confirmação da candidatura da médica Dra. Solange Noronha pelo PR com o apoio da Senhora Governadora. Depois das 18hs de ontem os boatos na cidade corriam solto de que o candidato apoiado pela Senhora do destino de Apodi seria o ex-prefeito Simão Neto, o que foi noticiado em todos os jornais da região.



A noticia não demorou muito para ser substituída, com a união entre Gorete e Vandinho. Até o fechamento dessa coluna o que comenta é de que por um lado disputarão Gorete e Dalton Filho e por outro lado Fláviano Monteiro e Dr. Eugênio Marinho que tiveram suas candidaturas homologadas na noite de ontem na ACDA. Mais nada é definitivo, tudo pode acontecer...o que sabemos no momento é que a política local está oscilando mais do que as ondas do Mar sagrado. Os corações do nosso povo está ansioso para saber ao certo quem deverá disputar as eleições 2008. O que se espera é que até sábado teremos uma definição concreta.




ARMA CONTRA A DENGUE - Por causa da epidemia que assola o país, os cientistas tem procurado diferentes maneiras de proteger as pessoas. A mais nova arma contra o mosquito foi criada por uma equipe da Universidade Estadual Fluminense (Uenf). Trata-se de um sabonete feito à base de cravo da índia citronela e capim-limão. Ele funciona da mesma maneira que um repelente.



VOTE BRASIL - Para quem gosta de se informar sobre as eleições municipais, vale uma visita à página VOTE BRASIL Nele você pode ficar por dentro da Lei Eleitoral 2008, para saber mais sobre as regras da próxima eleição. E ainda testar a Urna Eletrônica.




É PROIBIDO - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou esta semana o Projeto de Lei 839/07, do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), que considera crime o ato de fotografar ou filmar o eleitor durante o exercício do voto, seja a imagem feita pelo próprio eleitor ou por terceiros. Pela proposta, o ato será tipificado como crime de violação de sigilo de voto. O objetivo é evitar o uso de imagens como condição para a compra de votos.




LUCAS E FERNANDO - A dupla sertaneja Lucas e Fernando se apresentam no próximo dia 26 de Julho na ACDA. A dupla apodiense que faz sucesso por este Brasil a fora, lançará seu novo Cd que traz lindas canções que falam de amor. Para as primeiras mil senhas antecipadas ganharam cd da dupla. Ingressos a venda na opção laser e bar da marechal Aos amigos