Voltamos a trazer mais detalhes sobre a morte do fotográfo Shampoo, que na qual noticiamos no ínicio da manhã de hoje aqui blog.



Hilux que Shampoo dirigia
Morreu na madrugada de hoje o fotografo Eneudo Dias de Queiroz, mais conhecido em Mossoró como Shampoo. Ele sofreu um acidente na RN 117, na entrada da cidade de Governador Dix-sept Rosado, quando vinha de Caraúbas, onde participou de uma vaquejada. A Hylux placa NYS-7588, colidiu em uma caminhonete D-60, que vinha em sentido contrário.
Shampoo tinha passado todo o dia de sábado trabalhando no projeto Ação Global, que aconteceu no CAIC do Abolição IV. À noite foi para a vaquejada de Caraúbas. Duas meninas vinham com ele. Karla Camila de Almeida Gomes, que mora no conjunto Abolição IV, e Suany Cristi Macedo Silva, que mora no Abolição III. As duas passam bem.
Policiais informaram que, provavelmente, Shampoo cochilou no volante. Quando despertou e tentou desviar da caminhonete, ainda colidiu na carroceria. O pedaços de madeira e ferros da carroceria o atingiram, o tórax de Shampoo, provocando sua morte.
RETROSPECTO - Após começar do zero, o fotógrafo ficou conhecido por marcar época no segmento e garantir o reconhecimento da eleite mossoroense. De fotógrafo a empresário, o mossoroense chegou a instalar três lojas do segmento na principal cidade oestana.Vítima de um outro acidente, Shampoo havia perdido a ex-esposa Thayse Pereira na BR 304, proximidades da cidade de Assú.
De fotógrafo a empresário, o mossoroense chegou a instalar três lojas do segmento na principal cidade oestana.
Ele deixou uma filha. O sepultamento acontecerá amanhã na cidade de Mossóro.