domingo, 31 de maio de 2009

FOTOGRAFO SHAMPOO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN 117

Voltamos a trazer mais detalhes sobre a morte do fotográfo Shampoo, que na qual noticiamos no ínicio da manhã de hoje aqui blog.
O corpo foi lançado contra o banco do passageiro, mas não foi registrado nenhum ferimento grave às duas passageiras que viajavam com o fotógrafo.



Hilux que Shampoo dirigia



Morreu na madrugada de hoje o fotografo Eneudo Dias de Queiroz, mais conhecido em Mossoró como Shampoo. Ele sofreu um acidente na RN 117, na entrada da cidade de Governador Dix-sept Rosado, quando vinha de Caraúbas, onde participou de uma vaquejada. A Hylux placa NYS-7588, colidiu em uma caminhonete D-60, que vinha em sentido contrário.



Shampoo tinha passado todo o dia de sábado trabalhando no projeto Ação Global, que aconteceu no CAIC do Abolição IV. À noite foi para a vaquejada de Caraúbas. Duas meninas vinham com ele. Karla Camila de Almeida Gomes, que mora no conjunto Abolição IV, e Suany Cristi Macedo Silva, que mora no Abolição III. As duas passam bem.


Policiais informaram que, provavelmente, Shampoo cochilou no volante. Quando despertou e tentou desviar da caminhonete, ainda colidiu na carroceria. O pedaços de madeira e ferros da carroceria o atingiram, o tórax de Shampoo, provocando sua morte.

RETROSPECTO - Após começar do zero, o fotógrafo ficou conhecido por marcar época no segmento e garantir o reconhecimento da eleite mossoroense. De fotógrafo a empresário, o mossoroense chegou a instalar três lojas do segmento na principal cidade oestana.Vítima de um outro acidente, Shampoo havia perdido a ex-esposa Thayse Pereira na BR 304, proximidades da cidade de Assú.
De fotógrafo a empresário, o mossoroense chegou a instalar três lojas do segmento na principal cidade oestana.

Ele deixou uma filha. O sepultamento acontecerá amanhã na cidade de Mossóro.

Um comentário:

Fabiana L. Campelo disse...

Os meus mais cinceros centimentos. Conhecia ambos os dois Tayse e Shampoo que embora tenhao morido tragicamente em um acidadente em datas diferente mas conhecidentimente em um acidente de carro, creio que agora em nome de Jesus estao juntos na patria Celestial e no momento e o que mas mim conforta e saber que estao com o nosso Senhor Jesus cristo amem...