quarta-feira, 20 de maio de 2009

CASAS POTIGUAR SORTEIA 20 CAMINHÕES DE PREMIOS

Equipe da Casas Potiguar de Apodi

Equipe da Casas Potiguar de Felipe Guerra

Casal maioral da casas potiguar em Apodi e Felipe Guerra



A rede casas potiguar estará realizando no final do mês de maio o sorteio dos 20 caminhões de prêmios, onde todos os clientes das 50 lojas espalhadas em todo RN poderão concorrer. As cidades de Apodi e Felipe Guerra serão presenteadas com um caminhão de premio cada uma, os demais caminhões serão destinados as demais cidades.

Para o presidente da Rede de Móveis, Erinaldo Almeida, a campanha foi elaborada com muita responsabilidade, com a finalidade de presentear as mães com móveis novinhos no mês de maio. A campanha teve a duração de 6 meses e segundo o presidente os associados a rede já contabilizam sucesso absoluto em vendas.

A rede casas potiguar existe no RN há 3 anos, e conta hoje com 21 membros e mais de 50 lojas credenciadas, pois cada membro ampliou as lojas inaugurando sempre mais filiais e outras cidades.

Para participar da grande promoção, o cliente basta comprar ou pagar o valor de 30,00, para receber o seu cupom promocional.

A rede casas potiguar tem conquistado a confiança dos clientes e se compromete em realizar um sorteio de forma transparente, onde não possa existir qualquer duvida por parte do cliente na realização do mesmo.

A gestão do presidente Erinaldo Almeida esta sendo marcada pelos desafios e com muita honestidade e trabalho.

Nenhum comentário: