terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOTAS DO BLOG

O Circuito Cinema BR em Movimento exibe hoje quatro filmes, na escola Lindaura Silva, em duas sessões. Além de Apodi os municípios de Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Apodi, Carnaubais, Ipanguaçu, Assú, Upanema, Mossoró, Areia Branca, Governador Dix-Sept-Rosado e Caraúbas, foram contemplados com o projeto. Todas as sessões são gratuitas. Os filmes atendem todas as faixas etárias e seguem o critério de qualidade técnica e artística, além da relevância de seus temas na geração de reflexões e debates.

A Senhora Dagmar Suassuna assume oficialmente a secretaria da mulher e igualdade racial, que já começa a montar plano de trabalho. Apodi é uma das poucas cidades do RN a contar com uma secretaria desse porte. Em nome das mulheres agradeço.


Sgundo a coordenadora estadual do Cadastro Único do Bolsa Família da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rosângela Medeiros, o número de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, no RN, vai saltar de 291 mil para 319 mil até 31 de outubro de 2009. Coisa boa.

Mais uma vez o Centro Regional de Educação Especial Geovânia Andrade de Morais está de parabéns por realizar no último sábado a IV Marcha da Inclusão em Apodi. O evento foi prestigiado por autoridades, alunos, professores e da equipe de basquete em cadeiras de rodas da sociedade dos amigos deficientes do RN. O centro de Educação Especial atende uma demanda de mais de 100 alunos com necessidades educativas especiais distribuídos nos seguintes atendimentos: Oficina de linguagem, artes, libras, Braille estimulação e a apoio especializado.

Porque comer bem é cultura, esse é tema central do II Festival de gastronomia de Pau dos Ferros que acontecerá de 4 a 6 de setembro. O evento é mais um atrativo dentro da FINECAP que traz as atrações: Garota Safada, Calypso, Forró Sacudido, Forró da Pegação, Nilson Viana, Rita de Cássia, Cavaleiros do Forró e o cantor Fábio Junior.

Nenhum comentário: