sábado, 12 de setembro de 2009

PREFEITOS SE REUNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA DA REGIÃO

José Luiz e Cap. Carvalho

Vereador Arnaldo Costa, Cap. Carvalho e Dr. Varela

Autoridades presente
Prefeita Gorete, Chefe de Gabinete Klinger Pinto e Prefeito de Itaú Edson Melo
Mesa redonda com as autoridades


Aconteceu na manhã de ontem, na AABB, uma reunião com os prefeitos da região, com o objetivo de discutir a segurança publica da região. Estiveram presente no encontro, prefeita de Apodi, Gorete Silveira, Prefeito de Itaú, Edson Melo, Vice-prefeito Evandro Marinho, Dr. Varela, representando o prefeito de Caraúbas, Chicão, representando o Prefeito de Felipe Guerra, Capitão Carvalho, José Luiz, Vereadores Arnaldo Costa e Hélio da Ambulância e Klinger Pinto.



Na ocasião todos ouviram atentamente a explanação feita pelo capital Carvalho de como se encontra atual situação da policia militar e civil de Apodi e região, onde também apresentou o plano de ação para melhorias na segurança.



Os prefeitos manifestaram total interesse em dar continuidade a essa luta, buscando junto aos parlamentares que são votados na região engarjamento e solução na vinda de reforço policial, viaturas, motos patrulhas etc...


A reunião foi de grande proveito, pois foi dado o primeiro passo em busca de melhorias com relação a segurança publica do nosso municipio e região. Matéria completa, com todos os detalhes será exibida na proxima edição do Jornal Correio do Oeste que estará nas bancas proxima semana.



Em seguida a prefeita Gorete Silveria ofereceu almoço a todos os convidados.



Nenhum comentário: