sábado, 12 de março de 2011

ATRAÇÕES DO MEGA FEST DESTACAM-SE NO CARNAVAL DE SALVADOR

Engana-se quem pensa que o Carnaval de Salvador só tem espaço para o axé. O ritmo, de fato, é o mais tradicional, mas outros gêneros destacam-se em um dos carnavais mais movimentados do Brasil. Forró, sertanejo e até pop rock encantam os foliões. Comprovando essa versatilidade, Chiclete com Banana e Aviões do Forró mostraram na Bahia o que os foliões de Mossoró podem esperar do Mega Fest 2011. A animação de Xandy e Solange Almeida conquistou o público. Já Chiclete levou dois prêmios importantes.


Aviões do Forró arrastou multidão no circuito Barra-Ondina e consolidou de vez o ritmo na terra do axé com músicas como “Vou Não, Minha Mulher Não Deixa Não”, “Casa das Primas”, Deita na BR”, e “Desejo de Amar”, de Ivete Sangalo. Já a banda comandada por Bel Marques destacou-se na premiação do Troféu Band Folia. O líder de Chiclete com Banana levou em duas importantes categorias: melhor cantor e melhor bloco com o Camaleão.


As atrações estão confirmadas na edição 2011 do Mega Fest. O evento acontece no dia 25 de março no estacionamento da Universidade Potiguar. “A ideia é diversificar estilos e atrair um público variado. Isso é o Mega Fest: reunir o axé tradicional do Chiclete e o ritmo dançante do Aviões”, explica Tácio Garcia, diretor da Gondim e Garcia Produções.


Os ingressos estão à venda no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró.


Outras informações através do telefone 84.3316-5366.

Nenhum comentário: