domingo, 27 de março de 2011

JORNALISTA DE PARNAMIRIM É ELEITA A NOVA MISS RN


O concurso para escolher a mulher mais bela do RN aconteceu na noite de ontem dia 26, na cidade de Mossoró, mais precisamente no teatro Dix-Huit Rosado. A escolhida para o juri foi a jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1m80, representante do município de Parnamirim. “Estou muito feliz, muito emocionada de ter sido escolhida”, disse Daliane já com a coroa e faixa de Miss RN 2011. Pela primeira vez em 56 anos o concurso Miss RN foi realizado fora da capital e em Mossoró, atraindo o público que reconheceu a oportunidade e prestigiou o evento repleto de momentos de glamour, beleza e performances.


Muitas candidatas contaram com torcida organizada como as representantes de Caico, Mossoro e Pau dos Ferros, sendo que esta ultima escolhida como a preferida dos internautas que votaram no site da TRIBUNA nao ficou entre as finalistas.


Daliane Menezes ganhou a faixa de Miss RN numa disputa acirrada com mais 24 belas mulheres, com idade entre 18 e 25 anos, em um dos concursos onde a escolha foi considerada difícil até para o júri, formado nesta noite por colunistas sociais, estilista, empresárias. Mostrou simpatia e elegância durante o desfile e conquistou o júri.

Nenhum comentário: