Uma notícia que foi destaque durante o carnaval deste ano foi o fato do cantor BEL vocalista da banda Chiclete com Banana ter tirado sua barba pela primeira vez... Mais o que talvés poucos leitores saibam é de que, o fato aconteceu através de uma parceria inédita na história do país. Pediu e a Gillette pagou 2 milhões de reais para ficar lisinho...lisinho no carnaval.
O evento realizado pela GILLETE especialmente para imprensa aconteceu no dia 2 de março em Salvador. BEL surpreendeu a todos ao fazer a barba (ao vivo) depois de anos sem fazer.
Pode-se dizer que o cantor Bell Marques, é mesmo um homem com tino para fazer fortuna.
Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores pudessem conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive.
No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, puderam responder à pergunta: "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?" Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de perto.
A “Barbearia” esteve presente ainda no Camarote do Nana, que é um reduto de chicleteiros, onde Gillette Mach3 Sensitive também foi apresentada e testada pelo público. Em ambos espaços, aconteceu a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apoia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, Gillette doa R$ 10,00 para a associação.
E VOCÊ...O QUE FARIA POR 2 MILHÕES DE REAIS...???????
Nenhum comentário:
Postar um comentário