quarta-feira, 2 de março de 2011

Líder do PMDB com Dilma cobra Aeroporto de São Gonçalo




O Líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, participou, com líderes da base aliada da Câmara, de encontro com a presidente Dilma no palácio do Planalto.

A presidente Dilma Rousseff reafirmou ao deputado Henrique Alves (PMDB-RN), durante a reunião de líderes, nesta quarta-feira, no palácio do Planalto, que tem um compromisso especial com a construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O pedido de atenção e urgência foi solicitado pelo deputado que representa a bancada do PMDB com 77 parlamentares na Câmara.


O líder do PMDB na Câmara dos Deputados considerou o encontro com a presidente muito proveitoso. “Foi uma reunião de muita confiança e respeito”, disse Henrique Alves. Ainda segundo o deputado a presidente Dilma Rousseff se comprometeu com os líderes partidários que fará reuniões semelhantes antes de votações importantes no Congresso Nacional.


A presidente também decidiu restabelecer os encontros do Conselho Político. A próxima reunião do conselho, que inclui os presidentes dos partidos aliados, será no próximo dia 23 de março.


DESCONTRAÇÃO - Durante a reunião o líder do PMDB protagonizou um momento de descontração ao revelar que já havia feito uso do bambolê devolvido pela presidente Dilma Rousseff ao deputado. O banbolê, numa referência a falta de jogo de cintura da presidente, teria sido usado pelo líder do PMDB para conseguir a unanimidade da bancada quando da votação do salário mínimo de R$ 545,00 na Câmara dos Deputados.


Por Geraldo Gurgel

Nenhum comentário: