domingo, 20 de março de 2011

PREFEITOS DO RN RECORREM AO LÍDER DO PMDB, HENRIQUE ALVES, EM BRASÍLIA.

O deputado Henrique Alves (PMDB-RN) encaminhou nesta quinta-feira ao ministro do Turismo, Pedro Novais, pleito de vários prefeitos potiguares para que sejam liberados R$ 5 milhões inscritos em restos a pagar. São obras de pórticos, construção de praças, urbanização de avenidas e terminais turísticos em todas as regiões do estado. As obras, apresentadas pelo líder do PMDB ao ministro do Turismo, tiveram os recursos assegurados no Orçamento Geral da União de 2010, foram autorizadas e contratadas, mas nem todas foram concluídas por falta de pagamento dos serviços já executados.


Na mesma audiência o deputado Henrique Alves negociou com o ministro Negromonte a liberação de R$ 4 milhões de restos a pagar para obras já realizadas ou em execução em vários municípios do estado com orçamento do Ministério das Cidades. Muitos projetos resultaram de emendas apresentadas pelo deputado e outros parlamentares do Rio Grande do Norte ao orçamento Geral da União (OGU), atendendo pedidos dos perfeitos.

Para o líder do PMDB não basta cuidar dos interesses da segunda maior bancada da Câmara dos Deputados com 77 parlamentares. “É o mínimo que posso fazer pelos nossos prefeitos. Eles me apoiaram nas eleições e estão aqui lutando pelo povo que me elegeu para representá-lo”, resumiu Henrique Alves, falando do trabalho dele como deputado do Rio Grande do Norte.




Geraldo Gurgel
61-8208-8989

Nenhum comentário: