sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AGÊNCIA DO INSS DE APODI COMEMORA OS 90 ANOS DE PREVIDÊNCIA NO BRASIL


A Previdência Social completou ontem, dia 24 de janeiro de 2013,  90 anos. No seu aniversário, a Previdência comemora também a marca de 30 milhões de benefícios mantidos mensalmente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O dia de ontem também foi marcado pelas comemorações ao dia do aposentado.
Para comemorar a data, a gerência executiva da Previdência Social de Mossoró, juntamente com o PEP - Programa de Educação Previdenciária, realiza uma séria de eventos nas agências da região oeste. 

Em Apodi as comemorações aconteceram, na manhã de hoje, com um evento que contou com a presença do gerente da agência local, Francisco Souza, dos funcionários do INSS, prefeito Flaviano Monteiro, acompanhado da primeira dama Klébia Karina, gerente do banco do brasil Hadryana, Jornalista Nazareno Silva, vereador Chico de Marinete, presidente de associações, imprensa, diretores de escolas e demais entidades. 
O ato foi iniciado com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do municipio, seguido de falas das autoridades presentes e de café da manhã que foi servido a todos os presentes.

O grupo de crianças da escola Estadual Ferreira Pinto, foi atração durante as comemorações, onde abrilhantou cantando hino nacional e tocando músicas da cultura nordestina.
Em uma ocasião tão especial como esta, é importante lembrar, que os avanços da Previdência nos últimos anos foram responsáveis pela melhoria da qualidade do atendimento aos segurados, por meio de ações de gestão que agilizaram o atendimento, reduziram as filas e melhoraram o relacionamento com os cidadãos. Em comemoração, a instituição lançou, no último domingo (20), em todo país uma nova campanha publicitária destacando os benefícios e serviços oferecidos aos cidadãos.
A campanha traz como slogan: Previdência Social – cada vez mais presente no futuro dos brasileiros. O objetivo é reforçar a importância da contribuição para a garantia dos benefícios oferecidos no futuro.
A campanha (veja cartaz a cima oublicado) será veiculada durante todo o ano de 2013 e homenageia os brasileiros que se beneficiam da Previdência há 90 anos. Todos os personagens que aparecem na publicidade são realmente segurados da Previdência Social.

Texto: Leylla Carla

CONFIRA AQUI IMAGENS DESSE EVENTO











Nenhum comentário: