quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FESTA DOS CONCLUINTES DE DIREITO DA UNP




Todo esforço merece a glória. Os formandos de Direito, da Universidade Potiguar - UNP, concluintes 2012.2 terão uma semana dedicada a agradecimentos ao Pai maior e a família pelo tão sonhado êxito. 

Começa segunda, com culto na Igreja Batista do Alto São Manoel, às 19h. Prolongando-se com decerramento da placa na terça-feira. Na quarta, missa na Igreja de São Vicente, centro, às 19h30. E, finalmente, colação de grau, na quinta, 24, às 20h, na Universidade Potiguar - UNP.

Para a noite festiva, o baile, foi contratado o que de melhor tem em serviços o Garbos Eventos, sob a labuta da empresa Nobres, de Natal. A decoração tem a assinatura do Nilton Júnior, competente e reconhecido em tudo que faz. A animação fica por conta da melhor orquestra do Nordeste, a Super Ohara, de Recife - PE, e do DJ Balinha. Uma noite para mais de mil convidados que promete ficar para a história de Mossoró.
A turma leva o nome do vice-presidente da OAB/Mossoró, professor e amigo querido, Jonas Segundo. O patrono é o juiz Herval Sampaio Júnior. A paraninfa, advogada Vânia Diógenes. 

Os homenageados são os mestres Cristiane Magalhães, Everson Cleber, Emmanoel Antas, Gilvanete Correia, Jonas Segundo, Herval Sampaio, Karinne Bentes, Márcio Ribeiro e Vânia Diógenes.

Nenhum comentário: